INSIGHTS

INOVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE

Home /

10 setores críticos para investimentos em TI na Administração Pública

Gartner indica onde investir para obter melhores resultados

Em todo o mundo os gastos públicos em tecnologia da informação crescem anualmente e devem ultrapassar US$ 475 bilhões de dólares ao ano em 2019. Os investimentos são altos e o retorno em eficácia da Administração Pública e atendimento ao cidadão também precisam ser.

No ano passado, o Gartner indicou os 10 setores prioritários a serem enfocados pelos gestores na hora de decidir os seus investimentos. Com alto potencial disruptivo, essas tecnologias e ferramentas estão em alta e tendem a mudar todo o cenário de TI pública.

Faça download do infográfico produzido por nossa equipe e tenha acesso rápido e fácil à informação. 

Conte com o suporte da nossa equipe de profissionais para fazer as melhores escolhas e investir no que é mais importante para o seu negócio. Conheça as SOLUÇÕES Hepta de suporte completo à governança digital.

Imagem

Mais recentes

Benefícios da gestão de riscos no setor público
Embora não seja totalmente nova na administração pública brasileira, a gestão de riscos cada vez mais vem sendo incorporada por órgãos de governo
Gestão de Risco no Setor Público
Projeto de desenvolvimento de uma plataforma online integrada para a gestão de riscos estratégicos.
PREVENÇÃO É A SOLUÇÃO
Cada vez é mais importante manter o parque tecnológico atualizado e usar ferramentas automatizadas de gestão de identidades

Busca por tipo de mídia