INSIGHTS

INOVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE

Home /

Framework Hepta (F7)

Metodologia própria é aplicada ao gerenciamento de projetos e mapeamento de processos.

Implantar uma metodologia de gerenciamento de projetos que atendesse não somente às necessidades de gerenciamento de projetos das equipes de consultoria e alocados nos clientes, mas também dos gerentes de negócio e demais líderes que necessitam conduzir as mudanças organizacionais na forma de projetos. Esse foi o desafio encarado pela equipe da Hepta há 10 anos e que resultou no desenvolvimento do F7 - o Framework Hepta.

Tendo como fonte o PMBoK (Project Management Body of Knowledge) e o MSF (Microsoft Solutions Network), o F7 passou durante sua década de existência por atualizações e evoluções, expandiu horizontes, incluindo pensamentos e práticas LEAN e AGILE e incorporando metodologias como Project Model Canvas, One-Page-Project-Manager, Kanban e SCRUM.

Sua aplicação simplifica o gerenciamento de projetos e é facilmente adaptado às metodologias tradicionais e aos requisitos do cliente. E, principalmente, garante a qualidade e excelência dos serviços prestados.

Imagem

Mais recentes

Benefícios da gestão de riscos no setor público
Embora não seja totalmente nova na administração pública brasileira, a gestão de riscos cada vez mais vem sendo incorporada por órgãos de governo
Gestão de Risco no Setor Público
Projeto de desenvolvimento de uma plataforma online integrada para a gestão de riscos estratégicos.
PREVENÇÃO É A SOLUÇÃO
Cada vez é mais importante manter o parque tecnológico atualizado e usar ferramentas automatizadas de gestão de identidades

Busca por tipo de mídia