INSIGHTS

INOVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE

Home /

Modelo de Sustentação de Ambientes

Conheça o Jeito Hepta de prestar serviços de TIC

Sempre em busca de fazer mais, quebrar paradigmas e ir além dos horizontes conhecidos, a Hepta apresenta um novo modelo de prestação de serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) que atende aos principais requisitos da moderna governança digital, sempre de acordo com a regulação de contratos da área estabelecida no país.

Ao mudar a abordagem de horas de serviço e passar a focar no dimensionamento e complexidade do ambiente tecnológico a ser sustentado, o modelo Hepta de prestação de serviços quantifica e qualifica o esforço técnico na gestão da operação e viabiliza demandas de evolução tecnológica. Assim é possível simplificar a governança digital tanto na fiscalização como na gestão, proporcionando uma contratação escalável e elástica: ao mudar a infraestrutura por meio da implementação da melhoria, o valor a ser pago também muda.

  • As Centrais de Serviços Técnicos continuam sendo pagas por tipos, mas é evitada a remuneração do erro.
  • O pagamento dos serviços de manutenção da saúde operacional é feito pelo tamanho, diversidade e relevância da infraestrutura existente.
  • Os modelos reconhecidos no mercado - MGP-SISP e PMBOK - são utilizados para estimar e avaliar o custo do suporte à implementação de melhorias no ambiente.

Imagem

Mais recentes

WannaCry: mega-ataque cibernético fez o mundo prestar atenção
O mega-ataque que foi parar na primeira página dos jornais.
Novos modelos de sustentação
ANEEL otimiza investimentos com flexibilidade e elasticidade.
Participação feminina no mercado de TI
Mulheres que ajudam a fazer o #JeitoHepta

Busca por tipo de mídia