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SUPORTE À GOVERNANÇA DIGITAL: NOVO MODELO DE SERVIÇOS

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NOVO MODELO DE SERVIÇOS

Na busca de um modelo de prestação de serviços de TIC que seja saudável e sinérgico, produzindo melhorias contínuas e alta satisfação de todos os envolvidos, a Hepta propõe a mudança de horas trabalhadas para a dimensão e diversidade do ambiente a ser sustentado.

O modelo proposto pela Hepta é uma evolução dos modelos existentes no mercado de sustentação de Datacenters e é baseado no dimensionamento e na diversidade tecnológica do ambiente de tecnologia da informação e comunicação das organizações. Além de quantificar e qualificar o esforço técnico na gestão da operação de TIC para suporte do negócio, viabiliza demandas para evolução tecnológica baseadas em práticas do governo (MGP-SISP).

  • Central de Serviços Técnicos: centraliza, registra e controla todas as demandas, fazendo os atendimentos de primeiro e segundo nível.
  • Manutenção da Saúde Operacional: reúne todas as atividades de sustentação, inclusive o suporte técnico especializado (atendimento de terceiro nível).
  • Melhoria Contínua de Serviços: suporte à implementação de melhorias e atualizações, com o uso de modelos reconhecidos (MGP-SISP, PMBOK)

Simplifica a governança contratual - tanto na fiscalização, como na gestão - proporcionando uma contratação elástica e flexível.

Esse modelo gera um círculo virtuoso onde todos ganham e já foi apresentado ao TCU e ao Gartner.

Quer saber mais sobre essa proposta? Faça o download do infográfico e entre com contato com nossa equipe.