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Nesses tempos de transformação digital, a garantia da saúde operacional de empresas e instituições públicas depende da estabilidade de sua infraestrutura de TIC, que deve funcionar de forma integrada e em harmonia com as demandas de negócio, ao mesmo tempo que abre novos horizontes e possibilidades por meio da inovação, tracionando sempre um crescente amadurecimento da operação como um todo.

A gestão de TI deve ser bimodal: mantém seus serviços em funcionamento e sempre atualizados, ao mesmo tempo em que mantém um processo de melhoria contínua que garante a entrega de novos serviços de forma leve, flexível e rápida. (Para tornar a sua gestão de TI bimodal, conheça também as nossas soluções de INOVAÇÃO e saiba como elas atuam de forma integrada com as soluções de OPERAÇÃO.)

Para manter a sua operação de TIC com alta qualidade, disponibilidade e satisfação dos usuários, a Hepta oferece um conjunto completo de serviços:

  • Centrais de Serviços Técnicoscentraliza o atendimento ao usuário e têm função estratégica na operação do ambiente corporativo. A Hepta tem domínio de ferramentas ITSM proprietárias e de software livre, além de expertise nos processos de ITSM baseados em ITIL. Além de operarmos Centrais de Serviços dos clientes, dispomos de nossa própria Central, totalmente preparada para atendimento remoto. Completamos a Central de Serviços oferecendo suporte técnico presencial.
  • Manutenção da Saúde Operacional: os ambientes de TIC estão, a cada dia mais, heterogêneos e complexos e a continuidade do negócio depende de um ambiente seguro, estável e em alta disponibilidade. Nossa equipe de especialistas se responsabiliza pela administração de toda sua infraestrutura incluindo: 
    • Sustentação de Ambientes: operação e monitoramento de ambientes por meio de Centro de Operações de Redes (NOC – Network Operation Center) e suporte especialista em tecnologias atuando como terceiro nível;
    • Sustentação de Soluções Digitais: monitoramento e manutenção das soluções digitais em operação no ambiente, incluindo as soluções de colaboração e comunicação, sistemas corporativos, plataformas de portais e colaboração, business intelligence, big data e analytics, entre diversas outras;
    • Sustentação de Soluções de Segurança: o aumento da maturidade na gestão de segurança corporativa passa pela automatização do gerenciamento de credencias, que depende de uma operação, manutenção e atualização constante por equipe especializada.
  • Suporte Técnico Especializado 24x7: responsável pela resolução de problemas graves e complexos, assim como a implementação de mudanças críticas e de alto impacto. Tem como objetivo garantir a estabilidade e continuidade dos serviços, atuando de forma preventiva e reativa para evitar indisponibilidades e atender demandas críticas de suporte emergencial.