SOLUÇÕES

SUPORTE À GOVERNANÇA DIGITAL: POLÍTICA DE QUALIDADE

Home /

POLÍTICA DE QUALIDADE

A qualidade na entrega faz parte da essência da Hepta e por isso permeia todas as suas ações da empresa e tem uma relação estreita com nossos princípios.

Para garantir a excelência na entrega seguimos algumas diretrizes básicas:

  1. Compromisso com a satisfação do cliente e com a eficiência operacional, de forma a garantir a qualidade dos serviços, projetos e produtos entregues.
  2. Respeito às características de cada cliente, que conta com requisitos e demandas próprios a serem respeitados e levados em consideração no desenvolvimento de projetos e na entrega de serviços.
  3. Empenho no gerenciamento da qualidade de todas as atividades, de acordo com as indicações do manual de qualidade e monitorado por comitê interno de gestão.
  4. Sempre em busca de inovar e quebrar paradigmas, em um processo de melhoria contínua e buscando soluções que aumentem a eficiência, efetividade e produtividade de nossa equipe e de nossos clientes.
  5. Garantir a implementação de soluções e projetos sustentáveis em todos os sentidos, promovendo e respeitando as pessoas, a sociedade e o meio ambiente.