Hepta

Sobre nós
GovernançaCarreirasEntre em contato

Carreiras

Oportunidades

Supervisor de Suporte Técnico

Salvador / BA 08:00-18:00

FORMAÇÃO

Na área de TI

ESCOLARIDADE

Superior - Completo

CONHECIMENTOS

  • Gestão de Equipe
  • Atendimento ao usuário
  • Gestão de Ferramenta de ITSM
  • Editais de contratação
  • Metodologia ITIL

CERTIFICAÇÕES

  • HDI SCTL (Support Center Team Lead) Obrigatório
  • ITIL V3 Foundation Obrigatório
Candidatar-se

ATIVIDADES

  • Orientar técnicos quanto a forma do uso das ferramentas específicas, mediante treinamento e repasse de procedimentos;
  • Garantir o cumprimento dos SLA’s, por meio do monitoramento em dashboard;
  • Garantir a manutenção e atualização da base de conhecimento, por meio do levantamento e consolidação de informações específicas da operação de cada cliente e inserção na base;
  • Atuar de acordo com a complexidade do chamado, e quando necessário escalar para a área de atuação competente, através da ferramenta de solução de ITSM;
  • Elaborar relatórios demonstrativos através da extração de dados de ferramentas específicas e consolidação dos resultados mensais e de acordo com as demandas para envio aos gerentes de contratos e afins;
  • Elaborar e definir Script de atendimento da Central de Suporte, de acordo com a análise relacionada as informações necessárias para o registro e tempo de atendimento;
  • Participar dos processos de recrutamento e seleção da área, por meio de entrevistas, elaboração de provas e aplicação de testes práticos;
  • Atuar na implantação de contratos, por meio da adequação do projeto ao padrão de atendimento da central de suporte e apresentação ao Comitê de Implantação;
  • Realizar a gestão da equipe no que se refere a banco de horas, folha de ponto, pausas, férias, horários, solicitações e exclusões de acessos, por meio do acompanhamento e cumprimento de normas específicas;
  • Supervisionar o atendimento e resolução das demandas encaminhadas ao suporte técnico, diariamente através de ferramenta especifica;
  • Definir padrões para registro e atendimento das demandas, baseado nas melhores práticas ITIL;

Brasília-DF


Administração de Virtualização e Cloud


Saiba mais

Brasília-DF


Admin Sistemas de Armazenamento e Backup


Brasília-DF


Administração de Segurança Cibernética


Brasília-DF


Analista de Banco de Dados Sênior


Ver todas as oportunidades

Política de Privacidade

Usamos cookies e tecnologias similares para te oferecer uma experiência melhor. Ao continuar usando esse site, você está ciente e de acordo com nossa e os termos de uso nela contidos.