Hepta

Sobre nós
GovernançaCarreirasEntre em contato

Carreiras

Oportunidades

Analista de Qualidade

Brasília / DF 08:00-18:00

FORMAÇÃO

Na área de TI

ESCOLARIDADE

Superior - Completo

CONHECIMENTOS

  • Word
  • PowerPoint
  • Redação Técnica
  • Mapeamento de Processos de Negócio
  • Sistemas de Gestão da Qualidade
  • Metodologia ITIL
  • Excel

CERTIFICAÇÕES

  • ITIL V3 FoundationOpcional
Candidatar-se

ATIVIDADES

  • Conhecimento das metas estabelecidas para o processo e áreas envolvidas;
  • Medir padrões de qualidade especificados pela Gerência Geral de Operações;
  • Medir o desempenho e manter comunicação constante com Supervisores, Gerentes Técnicos e Gestores de Contratos;
  • Conhecimento das atividades do processo e das ferramentas e instrumentos de suporte;
  • Avaliar os serviços entregues ao cliente e garantir qualidade na prestação dos serviços;
  • Atuar junto aos Supervisores e Gerentes para distribuir mão de obra entre os contratos, por meio da análise de linha de base e linha de tendências;
  • Seguir padrões definidos nas políticas e diretrizes de modo a garantir a correta entrega dos serviços;
  • Monitorar as atividades do processo, tomando as ações necessárias para que as atividades operacionais sejam executadas com foco na rápida entrega dos serviços;
  • Participar no desenvolvimento contínuo e melhoria dos procedimentos de negócios para garantir que o nível apropriado de qualidade seja alcançado;
  • Elaborar relatórios sobre andamento da operação, desempenho dos serviços, esforço e outros controles;
  • Usar KPIs e painéis para monitorar serviços e processos, elaborando relatórios gerenciais e de acompanhamento;
  • Monitorar o desempenho e tendências dos serviços entregues;
  • Apontar a necessidade de ações para garantir que as metas de qualidade sejam cumpridas;
  • Usar ferramentas da qualidade para medição dos serviços;
  • Manter as áreas informadas sobre o desempenho dos processos da operação;
  • Apontar oportunidades de melhoria no processo e nas atividades;
  • Trabalhar com outras áreas para medir os requisitos de qualidade de serviços;
  • Identificar maneiras de reduzir o desperdício e aumentar a eficiência dos serviços entregues;
  • Acompanhar documentação e atualização documental;

Brasília-DF


Administração de Virtualização e Cloud


Saiba mais

Brasília-DF


Admin Sistemas de Armazenamento e Backup


Brasília-DF


Administração de Segurança Cibernética


Brasília-DF


Analista de Banco de Dados Sênior


Ver todas as oportunidades

Política de Privacidade

Usamos cookies e tecnologias similares para te oferecer uma experiência melhor. Ao continuar usando esse site, você está ciente e de acordo com nossa e os termos de uso nela contidos.