Conhecimento das metas estabelecidas para o processo e áreas envolvidas;
Medir padrões de qualidade especificados pela Gerência Geral de Operações;
Medir o desempenho e manter comunicação constante com Supervisores, Gerentes Técnicos e Gestores de Contratos;
Conhecimento das atividades do processo e das ferramentas e instrumentos de suporte;
Avaliar os serviços entregues ao cliente e garantir qualidade na prestação dos serviços;
Atuar junto aos Supervisores e Gerentes para distribuir mão de obra entre os contratos, por meio da análise de linha de base e linha de tendências;
Seguir padrões definidos nas políticas e diretrizes de modo a garantir a correta entrega dos serviços;
Monitorar as atividades do processo, tomando as ações necessárias para que as atividades operacionais sejam executadas com foco na rápida entrega dos serviços;
Participar no desenvolvimento contínuo e melhoria dos procedimentos de negócios para garantir que o nível apropriado de qualidade seja alcançado;
Elaborar relatórios sobre andamento da operação, desempenho dos serviços, esforço e outros controles;
Usar KPIs e painéis para monitorar serviços e processos, elaborando relatórios gerenciais e de acompanhamento;
Monitorar o desempenho e tendências dos serviços entregues;
Apontar a necessidade de ações para garantir que as metas de qualidade sejam cumpridas;
Usar ferramentas da qualidade para medição dos serviços;
Manter as áreas informadas sobre o desempenho dos processos da operação;
Apontar oportunidades de melhoria no processo e nas atividades;
Trabalhar com outras áreas para medir os requisitos de qualidade de serviços;
Identificar maneiras de reduzir o desperdício e aumentar a eficiência dos serviços entregues;
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