Título Insights Todas as Notícias

Notícias

Insights

Caminho de Navegação

Publicador de Conteúdos e Mídias

Elasticidade e Flexibilidade na Gestão de TI

Uma infraestrutura ágil, isto é, otimizada e preparada para lidar com mudanças bruscas de demanda, atuando de forma elástica e flexível

Para muitos, 2020 é um ano a ser esquecido. Para a área de TI, 2020 se tornou um marco histórico. Para o bem ou para o mal. O mês de março foi marcado por uma demanda elevada no que se refere a sustentação da infraestrutura de TI, tanto para ajustes de segurança e escalabilidade de acessos, como para suporte aos usuários na nova experiência de trabalho remoto.


Em abril, primeiro mês após a migração, as demandas se estabilizaram, mas é possível verificar que ainda são bastante intensas. Afinal, a infraestrutura de TI e a conexão de serviços, sistemas e pessoas se tornou o coração de todos os negócios. Uma infraestrutura ágil, isto é, otimizada e preparada para lidar com mudanças bruscas de demanda, atuando de forma elástica e flexível, garantiu a rápida adaptação, tanto ao lidar com o pico de demanda verificado em março, como se ajustando ao “novo normal” vivenciado em abril.

Volume de demandas - 1º quadrimestre 2020

 

Em tempos de pandemia, nada como um pouco de normalidade! 

 

"O novo normal"

Esse "novo normal" envolve, necessariamente, uma mudança na abordagem entre presencial e remoto, não só no cliente, mas na própria Hepta. Para isso, a empresa se ajustou rapidamente a um novo esquema de trabalho adequado ao necessário distanciamento social.

 

 

Foi mantido pelo menos um técnico presencial em todos os nossos clientes, nossa Central de Atendimento (N1) e nossa Central de Serviços Compartilhados (CSC) foi totalmente migrada para trabalho remoto. 

 

 

Esse é o #JeitoHepta e é isso que fazemos: potencializamos as competências e investimentos em TI de nossos clientes, garantindo que eles possam focar toda sua energia no seu negócio. Tudo isso sem deixar de pensar nas pessoas, o maior patrimônio de qualquer empresa ou instituição.  

Imagem

DocumentosDonwloadPortlet Portlet

X

-

Suas informações estão seguras com a gente. Ao enviar seus dados, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Quer conversar com a gente e conhecer um pouco mais do nosso trabalho?

Suas informações estão seguras com a gente. Ao enviar seus dados, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicador de Conteúdos e Mídias

5 séculos em 1
Como os computadores e sua integração em rede mudou o mundo e se tornou o fio condutor da sociedade
QUEM DISSE QUE NÃO DÁ PARA UNIR PESSOAS E NEGÓCIOS?
Na crise sanitária, algumas empresas – como a Hepta Tecnologia - garantem saúde, emprego e continuidade dos negócios (próprios e dos clientes).
Ransonware: outra pandemia que assola o mundo
Cibercriminosos estão usando brechas abertas pelo teletrabalho para sequestrar dados e bloquear redes corporativas

Veja Todas as Notícias

Busca por tipo de mídia

Busca por tipo de mídia