Título Insights Todas as Notícias

Notícias

Insights

Publicador de Conteúdos e Mídias

Maior Congresso Brasileiro de Gestão, Projetos e Liderança de Projetos acontece 100% online

Iniciativa de integração nacional dos capítulos do PMI no Brasil conta com apoio da Hepta Tecnologia para inédita edição totalmente virtual

Nos dias 28 e 29 de maio (quinta e sexta-feira) acontece a primeira edição 100% online do XV Congresso Brasileiro de Gestão de Projetos e Liderança (CBGPL), o CBGPL-ON. O evento, que acontece em uma cidade diferente a cada ano, nesse ano está aos cuidados do PMI-DF que conta com o apoio da Hepta Tecnologia para realizar a inédita versão online devido à pandemia do Novo Coronavírus. “Ficamos felizes e bastante animados com o convite para apoiar essa edição especial do CBGPL”, disse Eduardo Martinelli, diretor da Hepta Tecnologia.

O evento contará com a participação de palestrantes internacionais, como o presidente e CEO PMI, Sunil Prashara, e o co-criador do Disciplined Agile, Scott Ambler, vice-presidente e cientista-chefe do DA no PMI. Com temas organizados em três trilhas – Gestão, Carreira e Liderança – o evento espera conectar cerca de 1.000 profissionais de todo o país, desde executivos e gestores, até analistas com formações diversas e estudiosos sobre o tema.

Organização

O capítulo do Project Management Institute no Distrito Federal (PMI-DF) é presidido por Nathalia Tatagiba, que é gestora de contratos na Hepta Tecnologia e responsável pela organização do evento. “Pela primeira vez estamos realizando não um, mas dois Congressos Brasileiros: essa versão online e uma edição presencial no segundo semestre. Essa é uma grande oportunidade de reunir representantes da rede PMI em todo o mundo para remotamente falar sobre gestão de crise, complexidade e gestão de times nesses novos tempos”, disse Nathalia.

Hepta no CBGPL

Além do apoio técnico para a realização do evento, a Hepta terá também participação ativa na programação do evento, com três participações na programação.

Painel de CEOs

Nosso diretor Eduardo Martinelli irá debater com outros CEOs o momento desafiador que vivemos, seus impactos no mercado em geral, desafios e oportunidades para o futuro.

O painel acontece no primeiro dia do evento, 28 de maio, de 19:55 às 20:55.

Palestra Gestão

O mundo pede cada vez mais uma infraestrutura de TI ágil, que consiga se adaptar a diferentes tipos e volumes de demandas. Fernando Costa e Marcelo Caetano vão mostrar como a Hepta vê isso, o que está fazendo para garantir agilidade, flexibilidade e transparência na prestação de serviços de TI.

A palestra “O novo normal exige uma infraestrutura de TI ágil” acontece na noite do segundo dia do evento, 29/05, de 19:05 a 19:35.

Painel Women in Project

A presença feminina nos setores de gestão das organizações é um tema fundamental para a sociedade e será abordado por quatro mulheres que representam bem o mercado atual, sendo que duas delas são colaboradoras da Hepta. Presidente do PMI-DF e gerente de projetos na Hepta, Nathalia Tatagiba será a mediadora do painel, que contará também com Katryne Fontanari, nossa gerente de entrega de serviços.

O painel Women in Project acontece também na noite do segundo dia do evento, 29/05, de 19h35 às 20h35.

 

CBGP-ON
XV CONGRESSO BRASILEIRO DE GESTÃO, PROJETOS E LIDERANÇA ONLINE

Brasil na era da Economia de Projetos
Dias 28 e 29 de maio
Programação: http://cbgpl.org.br/programacao/
Inscrições: https://www.sympla.com.br/edicao-online---15-congresso-brasileiro-de-gestao-projetos-e-lideranca__826066

DocumentosDonwloadPortlet Portlet

X

-

Suas informações estão seguras com a gente. Ao enviar seus dados, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Quer conversar com a gente e conhecer um pouco mais do nosso trabalho?

Suas informações estão seguras com a gente. Ao enviar seus dados, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicador de Conteúdos e Mídias

5 séculos em 1
Como os computadores e sua integração em rede mudou o mundo e se tornou o fio condutor da sociedade
QUEM DISSE QUE NÃO DÁ PARA UNIR PESSOAS E NEGÓCIOS?
Na crise sanitária, algumas empresas – como a Hepta Tecnologia - garantem saúde, emprego e continuidade dos negócios (próprios e dos clientes).
Ransonware: outra pandemia que assola o mundo
Cibercriminosos estão usando brechas abertas pelo teletrabalho para sequestrar dados e bloquear redes corporativas

Veja Todas as Notícias

Busca por tipo de mídia

Busca por tipo de mídia