Título Novo Modelo de Serviços
Novo Modelo de Serviços
Suporte à Governança Digital
Suporte à Governança Digital: Novo Modelo Serviços
NOVO MODELO DE SERVIÇOS
Na busca de um modelo de prestação de serviços de TIC que seja saudável e sinérgico, produzindo melhorias contínuas e alta satisfação de todos os envolvidos, a Hepta propõe a mudança de horas trabalhadas para a dimensão e diversidade do ambiente a ser sustentado.
O modelo proposto pela Hepta é uma evolução dos modelos existentes no mercado de sustentação de Datacenters e é baseado no dimensionamento e na diversidade tecnológica do ambiente de tecnologia da informação e comunicação das organizações. Além de quantificar e qualificar o esforço técnico na gestão da operação de TIC para suporte do negócio, viabiliza demandas para evolução tecnológica baseadas em práticas do governo (MGP-SISP).
- Central de Serviços Técnicos: centraliza, registra e controla todas as demandas, fazendo os atendimentos de primeiro e segundo nível.
- Manutenção da Saúde Operacional: reúne todas as atividades de sustentação, inclusive o suporte técnico especializado (atendimento de terceiro nível).
- Melhoria Contínua de Serviços: suporte à implementação de melhorias e atualizações, com o uso de modelos reconhecidos (MGP-SISP, PMBOK)
Simplifica a governança contratual - tanto na fiscalização, como na gestão - proporcionando uma contratação elástica e flexível.
Esse modelo gera um círculo virtuoso onde todos ganham e já foi apresentado ao TCU e ao Gartner.
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